WhatsApp

    Afinal, o que mudou no comportamento dos nossos clientes? Como consigo capturar essas informações de forma a construir planos concretos que possam fazer com que eles se tornem fiéis e valorizem os nossos produtos e serviços? Como aumentar as vendas, considerando a atual realidade? Apresentado de uma forma extremamente dinâmica e prática, com estudos de caso, role playing e outras dinâmicas, mesmo à distância, apresentamos ferramentas e dicas práticas para fazer a gestão dos clientes, tomando como base a nossa realidade atual.

    Como podemos trabalhar esse tema

    Formato

    Este programa pode ser conduzido presencialmente ou à distância, usando plataformas de comunicação "ao vivo", como Microsoft Teams, Google Meet, ZOOM ou WebEx. Turmas podem ter entre 20-30 pessoas (workshop com maior nível de interatividade) ou centenas de pessoas (encontros de sensibilização).

    Abordagem

    Abordagem sempre extremamente interativa, que inclui discussão de casos, análise de situações práticas e trabalhos em grupo. O modelo de aprendizagem à distância da Atingire já foi utilizado com enorme sucesso em dezenas de clientes, como Abbott, AVON, BASF, CCR, iFood, PepsiCo, Votorantim, entre outras organizações nacionais e estrangeiras.

    Customização

    O primeiro passo após a contratação de todo programa da Atingire é uma reunião de alinhamento para a construção de adaptações e ajustes que vão ao encontro dos seus objetivos. Vale reforçar também que temos atuado em muitos outros desafios comportamentais que vão além desses 16 Programas.

    Vamos conversar

    Entre em contato para entendermos juntos a melhor forma de trabalhar na sua organização este e outros assuntos fundamentais para o momento pelo qual estamos passando.

    Resultados à distância

    Palavras escolhidas por participantes de alguns programas realizados à distância pela Atingire (deste ou outro assuntos).

    Gostaria de mais informações?

    solicitar proposta
    • todas
    • Produtividade e bem-estar
    • Resultados na crise
    • Oportunidades na crise

    Prefere falar sobre outro tema?

    entre em contato